Gratidão por responder minhas duvidas! Quero deixar uma mensagem para você…

Quem não gostaria de alcançar o mais alto topo de seus sonhos?

E quando você estiver lá em cima…

Como você vai olhar para o mundo?

Como o mundo vai olhar para você?

Quantas vezes você desviou o seu olhar de seus sonhos?

Não fique mais longe de seus sonhos! Muitas pessoas têm medo de olhar para seus sonhos. Uma dúvida ou insegurança é o bastante para aumentar a perda de energia, o nível de estresse e te desequilibrar. Uma experiência mal sucedida no passado é o suficiente para desviar o seu olhar para o sucesso.

Vc conhece a história dos dois lenhadores que concorriam para ver qual deles cortava mais lenha durante um periodo de tempo.  Ambos muito fortes e capazes. Mas um deles parava de vez em quando e sumia lá pra dentro do celeiro. O outro ao perceber isso começa a ter a certeza de que o prêmio estava ganho, cortava lenha com mais velocidade ainda e sem trégua.

Ao final do período, o lenhador que parou várias vezes, tinha o dobro de lenha do que o outro. E indagou como poderia ser já que ele não parou sequer uma vez e perguntou, mas o que vc fazia com essas pausa. E ele respondeu: _ Ah, eu parava para afiar o machado, fazia uma Respirações, olhava o céu azul, imaginava toda a madeira cortada, bebia um copo de água e recomeçava….Imagina que essa história se repete conosco o tempo todo.

Mas de qual lado da história você quer ficar?

A verdade é que nossa produção poderia ser dobrada, se soubéssemos manter o equilibrio entre o corpo e a mente.

Nossa cultura é de fazer mais e mais… a gente aprende que para conseguir algo tem que fazer mais achamos  que na imobilidade não esta acontecendo nada… e perdemos a percepção de que podemos usá-la para recarregar nossas baterias

Vc sabia que o  impede de vc estar mais equilibrado no seu dia dia ou de alcançar o mais alto topo de seus sonhos é a

 FALTA DE EQUILIBRIO DO CORPO E MENTE

Conheça e pratique os ensinamentos do Yoga! Nos acompanhe em nosso site, no Facebook e no Youtube! Nós estaremos trazendo os conhecimento dessa arte milenar para você